domingo, 6 de fevereiro de 2011
Ser diferente é o que há
Desde quando eu me conheço por gente, nunca gostei de ser parecida com os demais. Sempre quis ser a "diferente" do grupo, da escola, da rua... Por mais que os outros achassem estranho. Mesmisse nunca foi uma coisa que eu gostasse. Sempre quis fazer a diferença, mesmo se passando por "ridicula" para pessoas que por moda compram coisas iguais a outra, se passam por uma coisa que não são.
Sempre gostei de estilos de musicas,roupas,sapatos diferentes. Sempre tive muitos amigos que curtiam essa diferença em mim, e também sempre tive que conviver com os criticos que acham isso o absurdo. Ainda bem que não me importo muito com a opinião alheia, ainda mais se ela não faz diferença alguma para mim...
Temos que procurar agradar nós mesmo antes de tudo, até porque você nunca conseguirá agradar a todos. Sempre terá aquele que vai falar mal do seu jeito de andar, falar, de agir... O problema é que os outros adoram falar de você, do defeito dos outros, antes de olhar pra si mesmo, adoram apontar o dedo na sua cara, sem saber que o que está apontando, é o mais "sem noção" da história.
"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal." Sou do tipo que expresso minha opnião facil, sou sincera ao extremo, e isso as vezes, pode se tornar um ato suicida. Não falo mentiras para agradar a outra pessoa, acho que é melhor machucar com a verdade do que iludi-lá com uma mentira, e isso algumas pessoas não aceitam...
Sempre me dou melhor co meninos, pelo fato de que se eles não gostam de algo, eles falam para você e não fica com "disse me disse" , as vezes não é facil ouvir a verdade, porem é a melhor coisa.
Sou fã de uma banda, que é intitulada como emos, como os "gays" da musica. Mais só que ninguém sabe o talento que eles tem, que mesmo se eles fossem "emos gays" seriam o mesmo pra mim, porque o importante é eles botar pra quebrar no palco, passar o que eles querem pros fãs, a vida pessoal de cada um, é eles que decidem, cabe a eles escolher o que eles querem pra vida deles... e os criticos que se fodam.
Procuro viver intensamente a cada dia, viver o momento, esquecer o passado e deixar que o futuro aconteça como tem que ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário